Aulas com

KATIA ESPINOSA

Ballet Classico , Alongamento ,Dança do ventre e Consciência Corporal
Apresentaçoes , workshops.
CONTATO: (12) 981158637 
kaespinosa@gmail.com

Colégio Anglo Módulo
Projeto ECO
Centro Educacional AMA
E-BRASIL Estúdio e Escola de música-Rua Major Ayres, 238
tel:3881 2335





Um comentário:

  1. Bom dia Katia, tudo bem? Desejo que sim!
    Entrei em contato com vc pelo telefone e e-mail, eu estava interessada em fazer a Dança do Ventre, fiquei de ir conhecer seu trabalho em uma escola, que se não me engano chama-se Imperatrice. Tive alguns contratempos que me impediram de ir. Porém ainda quero fazer esta dança. Quero saber se ainda há tempo, se a resposta for afirmativa, quando posso ir conhecer seu trabalho?

    Obs: Ja tinha comprado até a sapatilha onde vc me indicou...

    Bom, aguardo sua resposta!
    (12) 9606-7393 / 3884-3151
    camilamvitoria@gmail.com
    kah.momola@gmail.com
    ou através do Blog mesmo!

    Um abraço.

    Camila.

    ResponderExcluir